Depois dos nove meses de gestação e do tão esperado momento do parto, o corpo da mulher precisa de um tempo para retornar à antiga forma física, e, às vezes, este processo de recuperação da silhueta não acontece de maneira rápida, como a maioria gostaria. No entanto, os quilinhos extras, a flacidez e as estrias podem ser facilmente combatidos com alguns tratamentos estéticos pós-parto.
"Antes de iniciar qualquer procedimento, avaliamos se a paciente está amamentando, pois alguns tratamentos, como os peelings químicos, por exemplo, não são recomendados para as lactantes".
Drenagem linfática
Indicação: único procedimento que pode ser feito durante toda a gravidez e também depois dela para eliminar as toxinas do corpo e oxigenar os tecidos
Benefícios: ajuda a reduzir a retenção de líquidos no corpo e a diminuir os inchaços. Devolve a elasticidade da pele e estimula o sistema imunológico
Quantidade de sessões: recomenda-se no mínimo a realização de dez sessões para um resultado efetivo. Mas, na primeira sessão, pode-se observar melhora visível no inchaço e na circulação.
Logo realizaremos outro post com tratamentos para pós parto mas não amamentando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário